domingo, 7 de outubro de 2007

PEQUENOS DETALHES, GRANDES MATÉRIAS...

Quase não vejo Esporte Espetacular, mas hoje, por acaso, tive a oportunidade de assistir matérias interessantes. Adoro os textos de Régis Rösing. Detalhes que são ignorados por muitos e na maioria das vezes considerados imperceptíveis aos olhos do expectador, não escapam aos olhos e à criatividade mental e intelectual deste maravilhoso jornalista. É desta forma que ele produz seus textos, conduzindo-nos à descoberta de "pequenos grandes" detalhes, ou de simplesmente pequenos, porém, fundamentais para enriquecer, fundamentar ou apenas tornar divertida a matéria. Há os que consideram Régis um chato. Há quem o considere fantástico. Há quem o considere "normal". Há quem o considere apenas mais um. Eu o considero um dos melhores jornalistas esportivos. Sou fã de carteirinha! Grande Régis!

A matéria sobre Muricy Ramalho foi tudo de bom. Os olhos atentos de Régis não deixaram escapar nem mesmo o número de vezes que o técnico do São Paulo levantou as calças: 41 vezes...rsrsrs...Detalhe que não notaríamos nunca! A matéria foi feita durante a cobertura do jogo Flamengo x São Paulo. Flamengo 1 a 0! UHU! Dá-lhe mengão! Sorry Moacyr....



Para esta matéria e tantas outras deste imprescindível jornalista esportivo, meus aplausos. Eu e ele temos algo em comum....Não adianta que não digo...Só posso adiantar que não é a calvície! rsrsrs....Bravo Régis! Você é um espetáculo de jornalista!



Nenhum comentário: