quarta-feira, 17 de outubro de 2007

II MOSTRA DE ARQUITETURA E ARTE

As novas tendências da arquitetura, do design de interiores e da arte fotográfica estarão em exposição na II Mostra Arquitetura e Arte, a partir do dia 29 de novembro. Um prédio de três andares está sendo totalmente reformado para abrigar o evento.

A exposição de fotografias de Izabel Machado ficará no 1º piso, que também terá um espaço para paisagismo e ambientação de dois escritórios.




No 2º piso, uma exposição de arquitetura: maquetes e painéis com projetos e obras realizadas pela Rocha&Olivieri Projetos e Construções, revelam a atual tendência arquitetônica.
Um apartamento totalmente decorado poderá ser visto no 3º piso. Hall, sala de estar, cozinha, lavanderia e quarto de casal, totalmente ambientados, desvendam o segredo da arquitetura de interiores e mostram as últimas tendências em decoração. Todos os banheiros do espaço foram ambientados. Uma mostra de materiais e produtos dos expositores também poderão ser vistos no último piso do prédio.

De acordo com a arquiteta Lucia rocha, idealizadora do projeto, a II Mostra Arquitetura e Arte pretende revelar como criar e produzir funcionalidade. “A região está carente deste tipo de exposição, que só é vista em revistas e em eventos realizados nas grandes capitais. Temos um prédio de três pavimentos e 193 m2 de área de exposição. Queremos reunir em Resende as maiores empresas do ramo da construção e decoração, inserindo a fotografia como destaque dos ambientes que serão desenvolvidos no espaço da mostra”, revela Lucia.

A II Mostra Arquitetura e Arte será realizada entre os dias 29 de novembro e 9 de dezembro e poderá ser visitada de domingo à segunda-feira, das 15hs às 20 horas.

Nenhum comentário: