quarta-feira, 11 de maio de 2011

OUVIDORIA? RESENDE TEM.


A Ouvidoria Municipal de Resende foi criada para melhorar o atendimento dos cidadãos que desejam fazer reclamações, denúncias ou sugestões, e para melhorar os serviços prestados pela Prefeitura. O Ouvidor é um intermediador. Ele não decide sobre o problema, mas encaminha a solicitação por escrito.



O Ouvidor encaminha as perguntas e respostas sem favorecimento entre as partes. E qualquer pessoa pode participar da gestão administrativa fazendo denúncias ou dando sugestões. Isso é exercer a cidadania. E você não precisa se identificar se não quiser. Não adianta reclamar para o vizinho, para o colega de trabalho, para o amigo, para o motorista. Vá à Ouvidoria de sua cidade e fale! Não quer se expor? Telefone. A identificação não é obrigatória.


Ouvidoria Geral do Município de Resende

Centro Administrativo

Rua Augusto Xavier de Lima, 251

Jardim Jalisco

3360.6095

3360.6238

3360.6200

Linha Viva - 0800.8890808 (ligações gratuitas de qualquer telefone fixo ou orelhão, de segunda à sábado, de 8h às 20 horas)

Nenhum comentário: