A Ouvidoria Municipal de Resende foi criada para melhorar o atendimento dos cidadãos que desejam fazer reclamações, denúncias ou sugestões, e para melhorar os serviços prestados pela Prefeitura. O Ouvidor é um intermediador. Ele não decide sobre o problema, mas encaminha a solicitação por escrito.
O Ouvidor encaminha as perguntas e respostas sem favorecimento entre as partes. E qualquer pessoa pode participar da gestão administrativa fazendo denúncias ou dando sugestões. Isso é exercer a cidadania. E você não precisa se identificar se não quiser. Não adianta reclamar para o vizinho, para o colega de trabalho, para o amigo, para o motorista. Vá à Ouvidoria de sua cidade e fale! Não quer se expor? Telefone. A identificação não é obrigatória.
Ouvidoria Geral do Município de Resende
Centro Administrativo
Rua Augusto Xavier de Lima, 251
Jardim Jalisco
3360.6095
3360.6238
3360.6200
Linha Viva - 0800.8890808 (ligações gratuitas de qualquer telefone fixo ou orelhão, de segunda à sábado, de 8h às 20 horas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário