terça-feira, 3 de maio de 2011

MBA EM LOGÍSTICA E SUPPLAY CHAIN MANAGEMENT

No dia 11 de maio, às 19h30m, acontece a aula de abertura do curso MBA em Logística e Supplay Chain Management (Gestão da Cadeia de Suprimentos), ministrada pelo Prof. Jamil Moysés Filho, da Fundação Getúlio Vargas – FGV, coordenador acadêmico do curso. A aula de abertura será realizada na unidade da AEDB/FGV, em Volta Redonda, localizada na Rua 21, nº 440, Edifício Misto do Condomínio Lorenzo Fernandes, na Vila Santa Cecília.



Esse MBA é oferecido pela Associação Educacional Dom Bosco - AEDB, através de seu Centro de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão – CPGE, em convênio com a FGV.


O curso terá 432 horas aula e deverá começar ainda este mês. As aulas quinzenais, nas segundas e terças-feiras, à noite. As matriculas devem ser feitas no endereço acima, ou pelo site www.aedb.br/cpge. O MBA em Logística e Supplay Chain Management está direcionado a Empresários, Diretores, Gerentes e profissionais que possuam curso de nível superior e que atuem ou pretendam atuar nas áreas relacionadas à logística empresarial.



Para mais informações, é só entrar em contato com a secretaria do curso pelo e-mail fgv@aedb.br, ou pelos telefones (24) 3348-1642 e 3342-0706.


Informações da Assessoria de comunicação AEDB

Nenhum comentário: