Nomes como Ferreira Gullar, Martha Medeiros e Viviane Mosé já estiveram por lá. Na próxima terça, dia 10 de maio, às 20h, Marina Colassanti e Affonso Romano de Sant’anna vão prozear com Elisa Lucinda e com o público. A Casa Poema possui um modesto auditório que atende pelo nome de Teatro Possível e que tem apenas 60 lugares. É aconselhável confirmar presença ou chegar meia hora antes, já que o evento tem entrada franca.
Uma sugestão: leve um livro de poesia, usado ou não, para integrar a biblioteca Poética. A Casa Poema está ficando muito falada, mas muita gente ainda não a conhece ao vivo; ainda não teve o prazer de desfrutar de suas peculiaridades, um oásis romântico no meio de Botafogo. E todos que assistem a uma aula aberta ou a um recital, ficam doidos para estrear na Escola.
Arrisque, vá e leve suas crianças, seu namorado, namorada, mulher, esposa, homem, marido, amigo, mãe, sogra e irmãos. É uma Casa que não parece com nenhuma outra, então a gente pensa que está sonhando. Ela fica na rua Paulino Fernandes, nº 15 – Botafogo, pertinho do metrô. O Sarau da Casa Poema acontece toda ultima quinta de cada mês. E em maio vão rolar várias oportunidades para aprender a falar poesia do jeitinho que os professores de lá falam:
- Aulas Abertas –
Informações de Fabiola Buzim
Nenhum comentário:
Postar um comentário