sexta-feira, 25 de março de 2011

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL NA UFJF

O curso de especialização lato sensu em Comunicação Empresarial da Universidade Federal de Juiz de Fora, está com inscrições abertas para uma nova turma no período 2011/2012. Com uma estrutura que compreende 15 disciplinas e o período de orientações para a produção de monografias, o curso totaliza um ano e meio de atividades, com 420 horas. As aulas começam no dia 05 de agosto e serão realizadas às sextas-feiras à noite (19h às 22h) e aos sábados pela manhã (8h às 12h). Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de maio através do site www.cemp.jor.br.





Criado em 2006, o curso possui 60 vagas e é o único do país nessa área em uma universidade federal. Ministrado por professores com larga experiência de mercado e em pós-graduação em algumas das principais instituições do país, como Wilson da Costa Bueno, Jorge Duarte, Aluizio Trinta e Boanerges Lopes, entre outros o curso forma especialistas em Comunicação Empresarial para atuar em ambientes privados e públicos. O curso é aberto a profissionais que tenham formação superior em qualquer campo do saber e por isso se pauta em uma visão transdisciplinar, dentro de uma concepção defendida por especialistas renomados, entre eles Peter Drucker, um dos principais gurus da Administração. As disciplinas estão voltadas também para planejamento sistêmico, sustentabilidade, responsabilidade social, novas tecnologias e terceiro setor, entre outras.



Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo site www.cemp.jor.br ou na Secretaria do Curso “Especialização em Comunicação Empresarial” do Departamento de Jornalismo da FACOM/UFJF, através do fone (032) 3229-3607 ou pelos e-mails:bblopes@globo.com e jpanconi@ig.com.br.

Informações de Claudia Figueiredo

Nenhum comentário: