domingo, 28 de março de 2010

QUAL É O PROBLEMA ???

Às vezes fico pensando se sou deste planeta. Não entendo porque as pessoas ficam tão espantadas quando ficam sabendo que não vejo novelas, Big Brother, Faustão, Fantástico, CQC, Pânico na TV e outros programas da TV aberta. Ora bolas, eu não gosto! Não me acrescentam nada!


Não leio Caras, Quem, Contigo, ou qualquer outra revista que só mostre e/ou fale sobre futilidades e fuxicos da vida dos outros. Não me interessa quem está saindo com quem, quem se separou de quem, quem foi aonde com quem, quem traiu quem, quem vestiu, comeu ou bebeu o que, quem viajou para não sei onde, enfim.





Pra que perder meu tempo? Não acompanhei o caso Nardoni! Que coisa incrível, não é?! Também não vejo telejornal nenhum. Leio o que me interessa na internet e pronto. Não sigo moda. Prefiro manter meu bom senso e meu estilo próprio. Meus cabelos são curtos. Às vezes, curtíssimos! Uso óculos e me sinto muito bem com eles.


Também não gosto disso que chamam de sertanejo, assim como não gosto de funk, axé e pagode. Adoro Chico Buarque, Ivan Lins, Vinicius, Tom, Elis, 14 Bis, MPB4, Quarteto em Cy, Boca Livre, João Bosco, Geraldo Azevedo, Clube da Esquina, João Gilberto, Rita Lee, Noel Rosa, Zé Alexandre, Oswaldo Montenegro, Legião, Paralamas, Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Gonzaguinha, Almir Sater, Renato Teixeira, Aleh Ferreira, Hamilton de Holanda, Jorge Cardoso, Toinho, Valdir Azevedo, Wilson Simonal, Marina Lima, Almir Guineto ....Gosto mesmo é de MPB de verdade, bossa nova, chorinho, samba de raiz, blues, jazz, clássica, rock progressivo e instrumental.




Internacional? Madeleine Peyroux, Phil Collins, George Benson, Al Jarreau, Donna Summer, Sade, Seal, Marvin Gaye, Quenn, Yes, A-Ha, Dave Brubeck, Pat Metheny, Ella Fitzgerald, Diana Krall, Carole King, Sinatra, Tony Bennett, Janis Joplin, James Taylor, Alice in Chains, The Who, Beatles, The Stylistics, Led Zeppelin, John Coltrane, Joe Satriani, Charlie Parker…


Se não gosto, não curto, não me agrada, por que vou ver, ouvir, fazer, vestir? Por que está na moda? Nem pensar! Eu só vejo, ouço, faço e visto o que gosto, o que curto, o que me agrada. E ponto.

Nenhum comentário: