sábado, 27 de março de 2010

HORA DO PLANETA: VAI NESSA?

Você vai participar da Hora do Planeta 2010? É neste sábado, dia 27, das 20h30 às 21h30. Basta apagar todas as luzes do seu lar-doce-lar nesse período....


A Hora do Planeta começou em 2007 na Austrália, em Sidney. Em 2008, 371 cidades aderiram. O Brasil participou pela primeira vez no ano passado, quando o movimento superou todas as expectativas: foram centenas de milhões de pessoas participando da Hora do Planeta em mais de 4 mil cidades de 88 países. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu, o Times Square, o Cristo Redentor, o Congresso Nacional e muitos outros ficaram uma hora no escuro. Vários artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização.





Agora, falta você. Vamos nessa? Vai ficar em casa e não sabe o que fazer? Aceita sugestões??? Então...


1 – Chame os amigos e programe jogos à luz de velas: mímica, detetive, qual é a música...


2 – Agora, se você vai ficar em casa com o gato....


A - Prepare a banheira: sais de banho, velas aromáticas, um balde com um belo vinho (ou cerveja mesmo) e muito carinho...rs.


B – Não tem banheira? Sem problemas: providencie um belo e delicioso óleo e...mãos à obra! Uma bela massagem alivia a tensão e solta a imaginação...rs. Depois de tudo, uma deliciosa ducha à dois!


3 – Família reunida? Que tal aproveitar uma hora à luz de velas para contar “causos”? Todas as pessoas, inclusive as crianças, tem coisas interessantes, engraçadas ou curiosas para contar. E não esqueça: velas em lugar seguro, ok?



De 20h30 às 21h30, apague todas as lâmpadas e desligue tudo das tomadas: televisão, som, geladeira, computador. O importante é participar da Hora do Planeta e aproveitar o momento para curtir sua família, seus amigos ou seu amor!

Nenhum comentário: