quarta-feira, 14 de abril de 2010

A MENOR BIG BAND DO MUNDO EM BRASÍLIA...

O Clube do Choro de Brasília orgulhosamente apresenta...Zé da Velha e Silvério Pontes! O show da dupla acontece nos dias 14, 15 e 16 de abril, dentro da programação do projeto "Brasília, 50 Anos - Capital do Choro", a partir das 21 horas. E o violonista e arranjador Mauricio Carrilho define, apenas numa frase e com perfeição, o show desta dupla reconhecida e respeitada dentro e fora do país: é a menor Big Band do mundo.




Juntos há mais de 20 anos, o trombonista e o trompetista Zé da Velha & Silvério Pontes formam uma parceria de inegável sucesso, que já rendeu a gravação de cinco discos e a participação no DVD Brasileirinho, que conta a história do choro. Além de participarem do lançamento do filme no Festival de Cannes, na França, a dupla foi responsável pela memorável noite de Gafieira no Parc de La Villette, em Paris, junto com os músicos Henrique Cazes, Paulo Sérgio Santos e Alexandre Romanazzi, entre outros.


No Brasil já se apresentaram em todas as grandes cidades e nos mais expressivos eventos. Se você está em Brasília nos dias 14, 15 e 16 de abril, não perca a oportunidade de ver este showzaço, ao vivo e em cores. Imperdível é pouco....



Clube do Choro de Brasília apresenta Zé da Velha & Silvério Pontes

entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário

dias 14, 15 e 16 de Abril de 2010, às 21 horas

Ingressos a R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)

Informações: (21) 3224.0599.

Funcionamento da bilheteria: 4ª a 6ª feira: 13h30 às 22h30 ou através do site www.clubedochoro.com.br



Informações da Agenda do Samba & do Choro


Nenhum comentário: