terça-feira, 13 de abril de 2010

CURTAS E RÁPIDAS POR AÍ...

POIS É....

Arruda foi solto. E mais cinco acusados do mensalão em Brasília. E o pedreiro pedófilo que foi solto por bom comportamento matou seis rapazes em um mês. Político corrupto, estuprador e pedófilos devem ficar isolados da sociedade para sempre. E tem mais: sou plenamente a favor da castração química para os estupradores e pedófilos.


O raio do pedreiro repetiu o crime e, não satisfeito, ainda matou os rapazes. Arruda repetiu o erro e foi solto. E, certamente, assim farão os cinco que também conseguiram a liberdade. Liberdade para errar novamente. Para lesar os contribuintes. Bem, reclamar de que? E por que? Afinal de contas, são os contribuintes lesados que colocam esses caras de volta no poder...Pois é.


QUEM SERÁ O VICE?


E a Taça Rio será decidida entre Flamengo e Botafogo. De novo. E eu ainda não decidi se vou ver o jogo ao vivo e em cores. Será que meu coraçãozinho aguenta? rs...


EU PROTESTO !!!


Isso é um absurdo. Uma hidrelétrica em plena Amazônia? Não à construção da hidrelétrica de Belo Monte! Se isso acontecer será uma verdadeira catástrofe ecológica. Aff!


Nenhum comentário: