sábado, 27 de março de 2010

VIRADÃO CARIOCA 2010!

E a segunda edição do “Viradão Carioca” está chegando!!! Este ano serão 54 horas de música na cidade maravilhosa, com 10 palcos fixos e muito mais horas de atrações! O “Viradão Carioca” de 2009 teve apenas 4 palcos fixos e 48 horas de shows...




De 9 a 11 de abril, o Rio de Janeiro vai bombar!!! Geraldo Azevedo, Jorge Benjor, Lulu Santos, Martinho da Vila, Elba Ramalho, Jair Rodrigues e família, Preta Gil, Ângela Ro Ro e muitos outros artistas ocuparão, além dos palcos, as praças, ruas, teatros, cinemas, bibliotecas, centros e lonas culturais. Muitos shows, espetáculos de dança, peças, concertos, exposições, leituras, performances, filme e circo espalhados pela cidade maravilhosa.






Os dois principais palcos serão montados na Praça XV, no centro da cidade, e na favela Rio das Pedras, na zona oeste do Rio. Todas as atrações - distribuídas em 90 espaços, além de palcos itinerantes - serão gratuitas. O investimento para o “Viradão Carioca 2010” foi de R$ 3,1 milhões. Em 2009, foram R$ 2,2 milhões.





A cidade do Rio de Janeiro vai respirar cultura! Muita música, teatro, dança, filme, exposição...E as outras cidades do Rio? Ainda dá tempo de "agitar" um Viradão com artistas locais....Alô prefeitos e Secretarias de Cultura!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTA CAHANDO MUITO ESTRANHO ESTA COISA DE VIRADAÃO E MUITO POUCO TRANSPARENTE, MAIS UMA VEZ NÃO INFORMARAM NADA AOS ARTISTA DA PERIFERIA , ESCONDERAM DE COMO TER CESSO A ESTE TERBALHO E COLOCARAM SEUS AMIGOS NA PROGRAMAÇÃO SEM A MENOR CULPA, ACHAMOS QUE QUALQUER AÇÃO PUBLICA TEM QUE SER TRANSPARENTE E IGUALITÁRIA E ESTA TURMA QUE SE APODEROU DA CULTURA ESTA TRANSFORMANDO A SMC EM AMBIENTE OBSCURO , E QUE FAVORECE AOS SEU AMIGOS EM ESPECIAL NO CASO DO VIRADÃO E DAS LONA CULTURAIS , GOSTARIAMOS DE ESCLARECIMENTOS SOBRE O VIRADÃO POIS SOMOS CIDADÃO DESTA CIDADE E PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS

NICE PINHEIRO disse...

Olá anônimo, tudo bem? Acredito que a Secretaria Municipal de Cultura poderá esclarecer o assunto. Obrigada pela participação.

Nice Pinheiro