quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

RESENDE: MBA EM GESTÃO INDUSTRIAL DA FGV

A partir de março, a Associação Educacional Dom Bosco – AEDB oferece o curso de MBA em Gestão Industrial ministrado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, com início previsto para o dia 24.


Antecedendo o curso, será ministrada uma palestra aberta ao público no dia 3 de março, às 19 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Resende, ministrada pelo prof. Ricardo Sarmento Costa, coordenador acadêmico do MBA em Gestão Industrial da FGV.


Com o tema “Inovando e produzindo vantagens competitivas através da gestão industrial”, o palestrante falará sobre a eficácia no aproveitamento das oportunidades comerciais em confronto com a eficiência na utilização racional dos recursos de produção; e sobre o significado da “produção ganhando clientes” e da “produção fazendo dinheiro”. Além disso, o professor também fará uma explanação sobre as diferentes estruturas de produção e as modernas tecnologias de gestão da produção.


Informações sobre o curso


Com início previsto para o dia 24 de março, o MBA em Gestão Industrial terá 18 meses de duração, com 432 horas/aulas, e será ministrado no campus da AEDB, em Resende. As aulas serão quinzenais, sempre às quartas e quintas-feiras, de 18h45 às 23h05.


Os interessados poderão obter maiores informações sobre o curso pelo telefone (24) 3383-9040, ou pelo site www.aedb.br/cpge.



Informações da AEDB – RP/Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: