terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MAIS OBRAS EM RESENDE

Resende está em obras. Agora é a vez do início das obras de melhorias na Avenida Dorival Marcondes Godoy, no Bairro Comercial, considerada a principal via de acesso ao município de Resende para os motoristas que vêm da Rodovia Presidente Dutra.




Realizadas através de uma parceria com a administração do governador Sérgio Cabral, as obras estão orçadas em R$ 3,2 milhões e vão ampliar os dois viadutos sobre a linha férrea, logo após o Hipermercado Rosado, e a ponte do Rio Alambari, que fica depois do batalhão da Guarda Municipal. A maior parte dos recursos (cerca de R$ 3 milhões) foi liberada pelo Governo do Estado e o restante entrará como contra-partida da Prefeitura.



O projeto de melhorias na Avenida Dorival Marcondes Godoy prevê também a construção de uma rotatória e a pavimentação de um trecho de aproximadamente dez mil metros quadrados. Durante algumas etapas de execução dos serviços na entrada da cidade o trânsito terá alguns desvios, mas os motoristas serão informados sobre as mudanças nos trechos onde os trabalhos estiverem sendo realizados.


Informações da PMR

Nenhum comentário: