sábado, 20 de fevereiro de 2010

CURTAS E RÁPIDAS DE RESENDE

CONVÊNIO


O prefeito José Rechuan (DEM) assinou na manhã desta quinta-feira, dia 19, em seu gabinete, um convênio que permitirá o acesso do funcionalismo público municipal a uma série de benefícios oferecidos pelo SESI-RJ (Serviço Social da Indústria) e pelo SENAI-RJ (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).


Os servidores terão direito a dez por cento de desconto em consultas médicas e odontológicas nos consultórios associados ao grupo, e também na Escola SESI, 30 de por cento de desconto aos interessados em se associar ao SESI Clube, e cinco por cento sobre o valor dos diversos cursos oferecidos pelo SENAI.


EXPOSIÇÃO


Do Centro Cultural Visconde de Mauá diretamente para o MAM de Resende. É a exposição “O Papel das Vilas”, que será aberta oficialmente na próxima quarta-feira, dia 24, às 19 horas, com trabalhos de vários artistas da região sobre papel botânico reciclado.


O Duo Contraponto, formado por Roberto Granja e Marcelo Bezerra, fará apresentação especial durante o evento. Vale lembrar que o MAM de Resende está completando 60 anos.


Informações da PMR

Nenhum comentário: