segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CURTAS E RÁPIDAS...

DE LETRA...


Que golaço de Robinho, hein? O menino é uma coisa de louco com a bola! Fico pensando nele com a camisa do Flamengo...Seria perfeito...rs.


E POR FALAR NISSO....


Flamengo e Botafogo se enfrentam novamente. Virou rotina? Pois é. Na quarta-feira de cinzas, às 21h50 (horário esquisito para um jogo) no Maracanã, rubro-negros e alvinegros se enfrentam mais uma vez...E eu e Mary Dutra estaremos lado a lado, como sempre, torcendo pelos nossos times.


NA EXPECTATIVA...


Mas... antes do futebol, tem nossas escolas de samba de coração. Meu Salgueiro primeiro, depois a Beija Flor de Mary Dutra. Na quarta de cinza teremos dois momentos de adrenalina. Salgueiro ou Beija Flor? Flamengo ou Botafogo? E haja coração! rs...


E POR AQUI...


Mais uma semana começando com muito sol, céu azul e calor. Tudo de bom! Um espetáculo de semana para todos!!!

2 comentários:

Eloy de Oliveira disse...

Parabéns Nice. O blog está bem legal. Coloquei o seu endereço nas minhas sugestões no meu novo blog. Entre lá para ver: http://eloydeoliveira.blogspot.com

NICE PINHEIRO disse...

Olá Eloy, tudo bem? Obrigada pelo elogio e pelo carinho em colocar meu blog como sugestões no seu blog. Que poesias lindas! Adorei!

bjs