sábado, 16 de junho de 2007

UMA DE MINHAS MÚSICAS FAVORITAS


Amplidão

Elba Ramalho
Composição: Chico César

Para ouvir clique aqui Amplidão

Deixa eu te guardar, a casa é sua
Faz em mim teu lar, me reconstrua
Queira me habitar onde eu me escondo
Faz deste lugar só seu no mundo
Eu quero ser onde você sossega a alma
E chora e ri
E encontra a calma pra sonhar, sem dormir
Vem acender as luzes que iluminam o meu coração
Vem ter comigo sua parte da amplidão
De minha parte, eu estou aqui...
Eu quero ser onde você sossega a alma
E chora e riE encontra a calma pra sonhar, sem dormir
Vem acender as luzes que iluminam o meu coração
Vem ter comigo sua parte da amplidão
De minha parte, eu estou aqui...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nice, querida...adorei seu blog! De uma leveza incrível, a leitura é agradável e prazerosa.
Vou visitá-lo sempre.
Que vc tinha talento, eu já sabia. O que restava saber era onde vc costumava desaguar suas idéias.
Continue, em frente. Vc é um espetáculo.
Beijos grandes da amiga e admiradora,
Angela Alhananati
www.alhanati.blogspot.com