sexta-feira, 15 de junho de 2007

DEPOIS DOS 40 É MUITO MELHOR!

Depois de uma certa idade a gente deixa de lado o interesse superficial. A beleza continua sendo fundamental, mas precisa ter aquele olhar da experiência da loba, precisa ter conteúdo. Só o tempo traz isso.

Prefiro a mulher deslumbrante à deslumbrada...aquela que prefere o homem pelo faro e não pelo marketing.Por exemplo , que prefira a mim e não ao Leonardo DiCaprio. O importante não é a roupa da moda, mas o beijo da entrega. Não interessam tanto as bobagens de boutique, mas a maneira de abraçar. Um olhar vale mais que mil conversas, e uma conversa vale por uma noite de amor.


É difícil explicar estas sutilezas para a molecadinha.Imaginem esse dinossauro tentando explicar para a gatinha turbinada que é preciso criar um clima, ter luz difusa e muito beijo demorado. Não funciona, nem fazendo desenhinho! É questão hormonal...


Mulher interessante é aquela que passou dos 40, sem limite de idade para continuar em forma. É aquela tiazona de quem você de 25 ri agora...mas é riso histérico de um novato diante de uma grande verdade da natureza!


Razões para se valorizar a mulher de 40:

-Uma mulher com mais de 40 dificilmente irá acordá-lo no meio da noite para lhe perguntar o que você está sonhando, simplesmente porque não lhe interessa o que você está sonhando.-As mulheres com mais de 40 são superiores.


-Nunca dão baixaria no meio do restaurante. Se você aprontou alguma ela pode até lhe dar um tabefe , mas em regra simplesmente o abandonam e não o querem ver nem pintado(por mais que você implore e se diga arrependido).


-As mulheres com mais de 40 sabem ser carinhosas e sempre te elogiam muito, porque sabem (por já terem vivido isso nas relações importantes) como é desagradável quando a pessoa com quem estamos não é atenciosa e cuidadosa.


-As mulheres com mais de 40 acabam se tornando meio psicólogas , independente da área que atuam. Você não precisa confessar os seus pecados, elas simplesmente adivinham.


-Uma mulher de 40 fica absolutamente linda apenas de batom e duas gotinhas de perfume.


Há muitas coisas legais para se dizer da mulher de 40, mas lamentavelmente isso não é recíproco, porque para cada mulher de 40 , inteligente, bonita, bem sucedida, charmosa atraente e sexy, há um homem de 40 , gordo, largado, cheio de manias e se achando o máximo com uma mulher de 20 ao seu lado. Sua capacidade de discernimento não vai além disso! Eles não sabem o que perdem!


Se cada homem soubesse aproveitar e valorizar a mulher com mais de 40 anos que está ao seu lado, ele saberia a diferença entre a beleza física e a sabedoria madura


Quem escreveu isso se intitula :Um eterno admirador das quarentonas.

Nenhum comentário: