domingo, 17 de junho de 2007

DÁ VONTADE DE DANÇAR COM ELES!!!!

Sempre gostei de filmes do gênero musical. Vi muitos. De todos os jeitos. A cena deste filme é maravilhosa. Sabem que sempre tive vontade fazer isso? Verdade! Quase sempre, quando estou presa num engarrafamento, fico imaginando todo mundo saindo dos carros e dançando em cima deles, na frente deles, por entre eles...Uma festa na rua, em pleno trânsito! Que coisa louca e gostosa! Pena que só acontece nos filmes....E como é que não estou na rua, no local da filmagem, numa hora dessas? Que coisa! Qualquer dia vai me dar uma louca e vou fazer isso...rsrsrsrs...Alguém vai pagar a fiança pra mim? Rsrsrsrs...

Este filme foi muito premiado....Olhem só...


Oscar 1981 (EUA)
Venceu nas categorias de Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original (Fame).
Foi indicado em outras quatro categorias: Melhor Roteiro Original, Melhor Edição, Melhor Som e Melhor Canção Original (Out Here On My Own).

Globo de Ouro 1981 (EUA)
Venceu na categoria de Melhor Canção Original (Fame).
Foi indicado em outras três categorias: Melhor Filme - Comédia / Musical, Melhor Atriz - Comédia / Musical (Irene Cara) e Melhor Trilha Sonora.

BAFTA 1981 (Reino Unido)
Venceu na categoria de Melhor Som.
Foi indicado também nas categorias de Melhor Diretor, Melhor Trilha Sonora e Melhor Edição.

Prêmio César 1981 (Itália)
Indicado na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.


Então gente, acessem o vídeo e curtam a cena maravilhosa....Eu me arrepio toda e fico enlouquecida pra dançar no meio deles...rsrsrs...Bobinha eu, não é?

Então, vamos. Clique aqui
fame

Um comentário:

Lu Gastão disse...

nice, é só marcar um dia que eu levo o dvd do fama pra gente rever esta e outras cenas memoraveis do filme.
beijão
lu

mas tem que ter suspiro também!