sábado, 30 de junho de 2007

BLOGPAPO - ENTREVISTA






Ela nasceu em Resende, em 22 de janeiro de 1981 e trabalha há três anos no setor administrativo da Volkswagen, em Resende. Cursava Administração na Associação Educacional Dom Bosco, mas resolveu trancar a matrícula no segundo ano. Por que? Para realizar seus sonhos, oras! Uma vez por semana ela vai para o Rio de Janeiro. Para que? Para obter condições de realizar seus sonhos, oras! É lá, na Cidade Maravilhosa, que nossa linda jovem está fazendo Curso de Interpretação e Oficina de Atores. Por acaso estão pensando que ela é uma jovem inocente, sem experiência artística alguma e que está abrindo mão de muita coisa por nada? Enganam-se todos!




Em seu currículo constam o Curta-metragem “Uma ou Duas coisas sobre o Amor”, uma produção da Moviola Digital, exibido na I Mostra de Cinema Digital de Resende, na Câmara Municipal, e na Mostra de Cinema de Barra Mansa, além de uma indicação a melhor atriz por sua atuação na peça “Anjos e Demônios”.




Integrante da Cia. Liberdade de Expressão (Barra Mansa) há dois anos, já participou de quatro peças teatrais, com apresentações em Resende, Barra Mansa, Volta Redonda, Piraí, Pinheiral e Mendes. Há alguns dias participou de um teste para integrar o elenco da peça “As Meninas do Jardim Néon”, que será montada no Rio de Janeiro ainda este ano. Arrasou! Está contratadíssima e arrumando as malas. Calma que ainda tem mais gente... Aprovada também nos testes para integrar o elenco da Rede Globo e da Rede Record, com cadastro nas duas emissoras. Em breve esta bela aquariana estará nas telinhas e será admirada em todo o Brasil!




Ainda não acabou! Até agora foram mais de 100 performances como Vitrine Viva, atividade que lhe proporcionou viajar por todo o Estado do Rio de Janeiro, além de vários comerciais para TV e de matéria para o Rio Sul Revista. Modelo fotográfico e de passarela, Marcela já participou de várias campanhas publicitárias, como a do Sider Shopping, Vera-Vitória e Sala Vip, por exemplo.




É muito simpática, tem um sorriso lindo, gosta de bossa-nova, mpb, rock progressivo, samba, blues e por aí vai. Diz que é gulosa e come muito. Pode? Com o corpinho que ela tem! Pois é, mas a moça não está mentindo não gente. Eu vi, ninguém me contou. Fomos comer uma pizza após a entrevista e pude constatar a veracidade de sua declaração.....rsrsrsrs




Tudo bem, vocês querem conhecê-la melhor, não é? Com vocês Marcela Siqueira, um espetáculo!




SIGNO : Aquário

LIVRO: Preparação do Ator (Stanislavisk)

GÊNERO MUSICAL: Eclético

TEATRO OU CINEMA: Os dois, é claro!

PRAIA OU MONTANHA: Praia

PESSOA INTELIGENTE: Jô Soares

FUNDAMENTAL NO AMOR: Respeito

UMA PALAVRA: Fé

UM LUGAR: Minha casa

UMA COR: Preto

ESTAÇÃO DO ANO: Verão






6 comentários:

Anônimo disse...

essa mulher vale ouro

Super talentosa

Podemos esperar, pois ela promete

CARLLOS ROCHA disse...

Parabéns pela entrevista .. Nice .. essa moça ... esta apenas começando.

Vou até contar ak uma história ...

- Eu Conheci a Marcela há Algum tempo quando Ela, a Marcela, estava organizando a festa para arrecadar fundos em prol da formatura de sua turma de segundo grau . no Colegio Souza Dantas em Resende .. e desde aquela época, Marcela sempre foi persistente e insistente naquilo que ela queria... Esses Dois fatores importantes aliados ao talento que essa moça tem ... que é um dom de Deus... estão fazendo a estrada para que a Marcela .. voe em direção ao sucesso ...

Parabéns Marcela ...

voce merece ..

sou o seu Fã ...


Carlos Rocha.

Marco Esch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quero parabenizar minha amiga Nice Pinheiro pelo belíssimo trabalho. Imagens e textos dígnos desta grande profissional. Tbm parabenizo entrevistada Marcela Siqueira, que tbm faz parte da minha vida. Lembro-me do início de sua carreira, qdo a belíssima jovem, participou da coluna "Vip Model" da minha revista "Sala Vip", que na ocasião, buscava abrir espaço e divulgar os talentos da região.
Sua Beleza, dedicação, força de vontade, simplicidade e alegria; fazem degraus para o sucesso q está chegando. Marcelinha, bem como este Blog (Nice), têm a minha torcida! Sninf... é triste saber q alguém q gostamos partirá, mas fico feliz em saber que o Brasil ganhará mais uma Estrela. Bjão...
Marco Esch

Unknown disse...

MUI GUAPA A MOÇA!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.