domingo, 26 de setembro de 2010

PALHAÇADA, HEIN!!!


É, parece que o povo está cansado dos políticos da vida. E por tudo que vem acontecendo, o tal do Tiririca pode se eleger com mais de 1 milhão de votos, de acordo com uma projeção não oficial do Ibope. Pois é. E eu não entendo mais nada...O povo não está cansado de ser enganado? Então, como é que mais de um milhão de pessoas podem votar em alguém que vive enganando todo mundo há muito tempo?



O tal do Tiririca virou um fenômeno. Garante que é porque fala a língua do povo. E que se for eleito, o palhaço some e o Francisco assume. Pois é. Francisco Everaldo Oliveira Filho, um homem tímido e chegado à bebida (http://www.em.com.br)...Um homem que declarou ao TSE não possuir bens porque colocou tudo em nome de outras pessoas depois de ser processado pela ex-mulher. Só que um promotor eleitoral pediu a quebra dos sigilos fiscal e bancário do candidato. E também solicitou que Tiririca seja submetido a um teste para comprovar se ele sabe mesmo ler e escrever, conforme declaração entregue ao TRE-SP. É que a caligrafia de Tiririca nos autógrafos é totalmente diferente da que foi apresentada na tal declaração.





Se ficar provado que Tiririca é analfabeto, a candidatura dele é cassada. Se isso rolar antes da eleição, todos os votos recebidos serão anulados. Mas, se rolar depois da eleição, os votos serão computados na coligação dele. Pois é. O Francisco pode ter feito muita gente de palhaço. E ainda
pode fazer. Algo em torno de um milhão...É uma palhaçada só. Pior do que tá não pode ficar? Claro que pode! E põe pior nisso! Depois querem que respeitem o Brasil e o povo brasileiro. Como assim? Com essa demonstração de falta de respeito por si mesmo, pelo povo e pelo país? Com essa total ausência de consciência política? Pois é.

Nenhum comentário: