sexta-feira, 20 de novembro de 2009

LANÇAMENTO DE CD DE SAMBA E MOSTRA DE ARTE EM QUATIS

O cantor e compositor Guido de Castro lança seu novo CD “A Gente Vai Sambando” neste sábado, dia 21 de novembro, às 20h30, na Livraria Prosa e Verso, após a abertura oficial da VI Mostra de Arte de Quatis, prevista para as 19 horas.









Gravado no Stúdio 430, em Barra Mansa, com arranjos de Luis Paulo Paiva e Emanuel Domingues, o CD de samba tem catorze faixas, sendo três "releituras", arranjadas por Jean de Barros e interpretadas por excelentes músicos da região Sul-Fluminense, como Luís Paulo, Emanuel, Júlio Henrique, Ciron Silva, Jean de Barros, Vinicius Buiú, Luiz Felipe e Tiago Santiago. Em formato de livreto, a capa é uma obra de arte de Fernando Castelo Branco e as letras são ilustradas por Fernando Villa-Cruz.




As composições de Guido com os parceiros Antônio Seabra, Laís Amaral, Neuza Pacheco e Paula Leite são sambas que falam de amor, sociologia, política e até filosofia. O texto de apresentação do jornalista e sociólogo Gilberto Caldas desnuda o mais novo trabalho de Guido, revelando o conteúdo íntimo que resultou nesta obra de incontestável qualidade.



VI Mostra de Arte de Quatis - “Quatis na Visão de seus Artistas”
Lançamento do CD “A Gente Vai Sambando” - Guido de Castro
Livraria Prosa e Verso
Rua Faustino Pinheiro, nº 196
Centro – Quatis/RJ
(24) 3353. 3578

Nenhum comentário: