Fundação Gol de Letra procura educador social para atuar no programa “Jogo Aberto” na Vila Albertina, zona norte de São Paulo.
Perfil: formação na área de humanas, preferencialmente em serviço social ou educação física, com um trabalho realizado em comunidade por no mínimo dois anos, facilidade para articulação de lideranças locais. É destinado, preferencialmente, para pessoa do sexo masculino, uma vez que os horários de atuação compreendem períodos noturnos, em que o educador fica sozinho no espaço.

Atribuições: atuar de acordo com as diretrizes e princípios da entidade; trabalhar de acordo com os objetivos do programa “Jogo Aberto” (atividades inerentes à função de educador social e ao programa); acompanhar as atividades esportivas e recreativas que já acontecem nos espaços nos horários abertos à comunidade; realizar encontros com a coordenação da Promove (ONG parceira local) para acompanhamento e alinhamento do trabalho; identificar lideranças da comunidade; pesquisar e identificar junto às lideranças locais equipamentos e serviços públicos oferecidos na região; iniciar a criação de um projeto de atuação para as lideranças comunitárias; e avaliar as atividades desenvolvidas junto ao grupo.
Horário: 20h semanais, segundas, quartas e sextas, das 17:30 às 21h30, e sábados, das 9 às 18h.
Duração do trabalho: um ano com avaliação para continuidade, de acordo com diretrizes institucionais. Os interessados devem encaminhar currículo ao e-mail:vaguiner@goldeletra.org.br
Informações do 3º Setor
Nenhum comentário:
Postar um comentário