quarta-feira, 27 de abril de 2011

FUNDAÇÃO GOL DE LETRA SELECIONA EDUCADOR SOCIAL

Fundação Gol de Letra procura educador social para atuar no programa “Jogo Aberto” na Vila Albertina, zona norte de São Paulo.



Perfil: formação na área de humanas, preferencialmente em serviço social ou educação física, com um trabalho realizado em comunidade por no mínimo dois anos, facilidade para articulação de lideranças locais. É destinado, preferencialmente, para pessoa do sexo masculino, uma vez que os horários de atuação compreendem períodos noturnos, em que o educador fica sozinho no espaço.






Atribuições: atuar de acordo com as diretrizes e princípios da entidade; trabalhar de acordo com os objetivos do programa “Jogo Aberto” (atividades inerentes à função de educador social e ao programa); acompanhar as atividades esportivas e recreativas que já acontecem nos espaços nos horários abertos à comunidade; realizar encontros com a coordenação da Promove (ONG parceira local) para acompanhamento e alinhamento do trabalho; identificar lideranças da comunidade; pesquisar e identificar junto às lideranças locais equipamentos e serviços públicos oferecidos na região; iniciar a criação de um projeto de atuação para as lideranças comunitárias; e avaliar as atividades desenvolvidas junto ao grupo.



Horário: 20h semanais, segundas, quartas e sextas, das 17:30 às 21h30, e sábados, das 9 às 18h.



Duração do trabalho: um ano com avaliação para continuidade, de acordo com diretrizes institucionais. Os interessados devem encaminhar currículo ao e-mail:vaguiner@goldeletra.org.br



Informações do 3º Setor

Nenhum comentário: