quarta-feira, 28 de julho de 2010

SUPERPROMOÇÃO

Se você gosta de ler, preste atenção: a Livraria da Folha está fazendo um saldão da Publifolha com dezenas de títulos de múltiplo interesse a preços mega acessíveis, com descontos que podem chegar a 90%! Mas a promoção só é válida enquanto durarem os estoques, viu? O frete de entrega será gratuito na compra feita até o próximo sábado, dia 31.





Algumas dicas...

Para quem se preocupa com uma alimentação saudável, Desintoxicação, de Jennifer Harper, Coração, de Oded Schwartz, e Fontes de Energia, de Sarah Brewer. Se a ideia é desestressar depois de um longo dia de trabalho, os mais indicados são Aprenda a Relaxar, de Mike George, e O Livro das Meditações, de Gilda Telles.

Na área de finanças, Economia sem Mistério, de Matthew Bishop, traz um manual dos fundamentos da economia com verbetes que abrangem termos e jargões. Originada em artigos e manuais da revista inglesa “The Economist”, a obra é destinada para quem quer abranger seus conhecimentos em um dos assuntos de maior influência nas questões mundiais, empresariais e na vida pessoal.

Já para os novos universitários, a Série Profissões conta com diversos títulos para os estudantes se interarem melhor sobre a profissão escolhida, entre eles Publicitário, Médico e Administrador. Os guias da Publifolha também são uma boa pedida, como Veneza, de Gillian Price, que reúne mais de 500 atrações com o que a cidade tem de mais interessante.


O acervo é amplo, dividido em 38 seções principais, por sua vez organizadas em várias outras. Os títulos são considerados de interesse múltiplo e cada um pode estar em mais de uma categoria, dependendo dos temas que abordem. Clique em www.livrariadafolha.com.br.


A Livraria da Folha é uma empresa do Grupo Folha que atua no mercado de varejo editorial e vende livros pela internet (site www.livrariadafolha.com.br) para todo o território nacional. A entrega dos produtos é feita em todos os estados do Brasil pelo Transfolha, empresa de logística que atende a livraria, ou pelos Correios, dependendo da cidade. Os pedidos podem ser feitos no site ou pelo televendas 0800 -140090. Além de vender títulos de centenas de editoras, a Livraria da Folha traz informações detalhadas sobre as obras e oferece um sistema de busca diferenciado, com o objetivo de facilitar a pesquisa de livros para os consumidores. O pagamento pode ser feito com os cartões de crédito Visa, Mastercard, AmericanExpress e Diners Club, ou através de boleto bancário.


Mais informações:
Communicação Assessoria Empresarial

graziele@communicacao.com.br

julia@communicacao.com.br


Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário: