sexta-feira, 16 de julho de 2010

CAVALGADA ECOLÓGICA

Neste sábado, dia 17, acontece a XII Cavalgada Quatis-Ribeirão de São Joaquim, tradição no cenário cultural do município. O evento faz parte do cronograma de atividades do XXII Torneio Leiteiro de São Joaquim e atrai cavaleiros e amazonas de diversas cidades do Sul Fluminense. Cerca de 350 participantes estão sendo esperados para percorrer os 22 quilômetros do trajeto.


A concentração será às 8 horas, no pátio da Feira da Roça, onde haverá um café da manhã para os participantes inscritos. De lá, todos seguem para a Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, para a benção, e depois partem para o distrito de Ribeirão de São Joaquim.





Além do tempo para descanso e lanche durante a cavalgada, haverá também o plantio de mudas de ipê amarelo. Na chegada ao distrito de Ribeirão de São Joaquim, haverá um almoço e sorteio de brindes aos participantes, como um potro árabe, uma sela e uma bicicleta de 18 marchas, entre outros. Também haverá premiação ao participante mais velho e mais jovem.


Inscrições e informações sobre a Cavalgada? Na Agropecuária Chalet, à Avenida Nossa Senhora do Rosário, em frente à Praça Doutor Teixeira Brandão, no Centro da cidade.


Informações da PMQ

Nenhum comentário: