sábado, 17 de julho de 2010

PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR PARA EXPEDIÇÃO

Foi lançado o edital para candidatos de nível superior em 20 especialidades, oferecendo 67 vagas para seleção dos candidatos à participarem da 1a fase de uma expedição na Ilha de Marajó- Pará. Serão contratados profissionais de ambos os sexos que formarão equipes para a execução da primeira fase da 1ª etapa – Ilha de Marajó, em parceria com profissionais de empresas européias. O projeto terá início no 1° trimestre de 2011, com duração prevista de até seis meses, podendo ser renovada a contratação nas demais fases da primeira etapa da expedição.


Poderão participar da seleção os seguintes profissionais: Administrador (3 vagas), Agrônomo ou Engenheiro agrônomo (4 vagas), Ambientalista ou Engenheiro ambiental (5 vagas ), Assistente social (3 vagas), Biólogo (3 vagas), Cientista de alimentos (3 vagas), Sanitarista ou Engenheiro sanitarista (3 vagas), Enfermeiro (5 vagas), Especialista em agronegócios (4 vagas), Professor em Estudos Sociais ou Educação Moral e Cívica (4 vagas), Jornalista (3 vagas), Psicólogo (5 vagas), Tecnólogo em horticultura (5 vagas), Tecnólogo em irrigação e drenagem (5 vagas), Tecnólogo em laticínios (3 vagas) e Tecnólogo em produção pesqueira (5 vagas). Serão aceitos excepcionalmente candidatos cujas profissões estejam relacionadas ao meio ambiente que não estejam listadas neste edital (4 vagas).


Acesse o site www.expedicaovillasboas.com.br e retire seu modelo de projeto. Esta é uma oportunidade de trabalho sério e gratificante, uma grande chance para a formação de equipe pioneira da expedição na ilha de Marajó - PA.


Informações de Juliana Arraes



Nenhum comentário: