quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ERA SÓ UM SÁBADO...


Gostoso é sair para umas comprinhas e encontrar pessoas queridas. Parar para uma conversa breve e gostosa, marcar almoço para colocar o papo em dia, essas surpresas da vida. E porque é sábado e o tempo está sobrando, aproveitar para conhecer algumas novidades do comércio.

Finalmente conheci a Pasta Nera, uma casa aconchegante que oferece o melhor dos sabores das cozinhas árabe e italiana. Experimentei o Falafel de lá e posso afirmar que é um escândalo de gostoso! O cardápio é variado, a proprietária é simpaticíssima e os preços são justos. Para quem gosta de comida árabe e italiana, é o point. Não conhece a cozinha árabe? Então aproveite para desvendar seus segredos e sabores exóticos...Um espetáculo!

Na volta para casa, me deparo com uma loja simpática de produtos naturais e integrais a varejo. Ôpa, minha pimenta do reino em grãos está acabando! Entro na loja e descubro muitas novidades, tipo o arroz à grega, a dobradinha e a feijoada vegetarianas desidratadas: basta colocar água e pronto! Não, não comprei. Mas confesso que fiquei “curiosérrima” e vou voltar lá para comprar. Depois digo como é....rs. Acabei comprando um mix de farinha de frutas (dizem que auxilia no emagrecimento....rs), a pimenta-do-reino e biscoitos de queijo e presuntinho. Tudo a varejo. E lá também tem temperos, soja, castanhas, linhaças, cacau em pó, aveias, tudo a varejo. Tem até Chia a varejo! Fora os biscoitos, doces de leite, goiabadas, balas, azeites, pimentas diversas, enfim. Adorei a Casa dos Cereais! Estarei lá quinzenalmente....rs.

Também foi muito bom encontrar as prateleiras que eu estava procurando para acomodar livros e dvd’s e uma torneira nova para a cozinha. E ainda encontrei uma nova marca de waflles integral - que vou experimentar com sorvete. Sair para umas comprinhas no sábado, descobrir novidades e reencontrar pessoas queridas é tudo de bom. Delícia de vida! 

Nenhum comentário: