sexta-feira, 31 de agosto de 2007

MÃE É MÃE E SOGRA É SOGRA

Tudo é questão de ponto de vista...


Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem. Uma pergunta a outra:- Como vão seus dois filhos...A Rosa e o Francisco?
- Ah querida...a Rosa, minha filha, casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso! Acredita que ele levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu neto, faz o café da manhã, lava as louças, ajuda na faxina e só depois vai para o emprego? Benza Deus aquele meu genro!! Ah amiga...que genro!
- E o seu filho, o Francisco? Casou também?
- Casou sim querida, mas o coitadinho deu muito azar. Casou-se muito mal. Acredita que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu neto, fazer o café da manhã, lavar a louça e ainda ajudar na faxina? Depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, para sustentar a preguiçosa da minha nora, aquela porca!!!

Nenhum comentário: