sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A TAL DA INSPIRAÇÃO...

Oitavo dia do ano e a tal da inspiração....nada! Fiquei pensando sobre o assunto. Eu escrevia tanto, todo dia postava duas, três ou mais matérias no blog. Agora que posso voltar a escrever, a inspiração me abandona...

Não, não foi a inspiração que me abandonou. Ela está guardada em algum lugar. A questão é que tudo na vida é uma questão de hábito. Quando resolvi voltar a estudar - e isso foi há seis anos -fiquei sem tempo para escrever porque eu estudava inclusive aos sábados, domingos e feriados. Com isso, perdi o hábito de escrever. Simples assim. 

Estava observando as postagens ano a ano e fiquei pasma. Em 2010 foram 526 postagens, em 2011 foram 608, em 2012 só 32, em 2013 postei 28 textos, em 2014 não postei nada (!!!) e em 2015 foram apenas 3 postagens! 

Sendo assim, só me resta uma atitude: voltar a escrever diariamente, sobre qualquer coisa que eu julgue relevante ou apenas para exercitar o hábito de escrever. E, desta forma, tenho certeza que voltarei a postar regularmente. 

É exatamente isso que estou fazendo agora, começando a voltar a escrever, exercitando, forçando o retorno da minha inspiração. 

Sou insistente quando quero alguma coisa. E eu vou conseguir. Posso até ficar ausente alguns dias devido a alguns compromissos que me tomarão muito tempo, mas que eu vou reativar esse blog, ah, eu vou. Hasta la vista!

Nenhum comentário: