terça-feira, 18 de maio de 2010

MARTHA MEDEIROS, AO VIVO E EM CORES, NO RJ

Seu livro já inspirou um filme. Quem não viu Divã? Agora, Doidas e Santas virou peça de teatro e está bombando no Rio de Janeiro.





Martha Medeiros é a atração desta terça, dia 17, no Ciclo de Leitura que acontece às 18h30, no Centro Cultural Ação da Cidadania (RJ). A autora fará a leitura de textos e depois haverá debate e sorteio de livros autografados e de ingressos para a peça “Doidas e Santas”. A entrada é gratuita.




Entre os textos que serão lidos, estão algumas das poesias publicadas nos livros "Cartas Extraviadas" e "Poesia Reunida", e mais as crônicas "O Grito", "Desejo que desejes", "A minha felicidade não é sua", "A importância de perder peso", "Vai, vai, vai viver" e "O que mais você quer", entre outras.



Ciclo Leitura em Ação
Dia 18, terça-feira
18h30
Centro Cultural Ação da Cidadania

Av. Barão de Tefé, 75

Saúde - RJ

(21) 2233-7460
Evento gratuito


Leitura de textos, debate e sorteio de livros, com a presença de Martha Medeiros. Sorteio de ingressos para a peça "Doidas e Santas" (Teatro Leblon), baseada no livro homônimo da escritora.

Próximos encontros:



17/06 - Vozes femininas na literatura: do palco ao livro - Adriana Falcão (excepcionalmente, 5ª feira, às 15h, durante o 12º Salão FNLIJ)

20/07 - Mulher & literatura: papéis femininos - Marina Colasanti

10/08 - A paixão pelos livros: leituras na contraluz - Afonso Romano de Sant´anna


Informações de Andréa Barreto
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: