sábado, 2 de março de 2013

"CANTORAS BRASILEIRÍSSIMAS" EM ARARAS (SP)

No próximo dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Em Araras (SP), a homenagem será musical e acontecerá no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, com o show "Cantoras Brasileiríssimas". São 16 músicas de compositores brasileiros consagrados e gravados por cantoras de renome, como Gal Costa, Elis Regina, Maria Bethânia e Rita Lee, entre outras.

Além dos músicos da cidade que participarão do show, haverá a participação especial de João Paulo Campos, violonista sete cordas do grupo de choro Nós nas Cordas (Resende/RJ) e Nós no Choro (Araras), do saxofonista Antonio Maia - que já se apresentou no Japão nos EUA e tocou com renomados artistas brasileiros - e de sua esposa, a cantora Denise Machado, do flautista Antonio Carlos Boza, da cantora do grupo Nós no Choro, Jandira Beinotti,  do percussionista e baterista Nivaldo Tavine, do violonista Mário Joanoni e sua esposa, a cantora Denise Oliveira, rio-clarenses radicados em Araras e integrantes do conjunto "Toque na Alma". 

O evento é gratuito e acontece às 20h30 do dia 8 de março, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, à Av. Ângelo Franzini, ao lado da Fábrica Nestlé. 



Nenhum comentário: