quinta-feira, 17 de maio de 2012

WORKSHOP PARA ATORES PROFISSIONAIS E INICIANTES


O ator e diretor carioca Alexandre Varella ministra um Workshop em Resende para atores profissionais, iniciantes e interessados na arte de atuar, nos dias 19, 20, 26 e 27 de maio, no Hotel Vila Rica Flat. O curso “O Ator: Pensamento, Ação e Emoção” terá uma carga horária total de 16 horas, divididas em 4 módulos de 4 horas, sempre aos sábados e domingos.


Serão abertas inscrições para duas turmas: de 11 a 15 anos, com atividades de 8h à 12h; e outra a partir de 16 anos, incluindo adultos e melhor idade, das 14h às 18h. As vagas são limitadas, e as matrículas estão sendo feitas na Out Box Informática (Rua Coronel Brasiel, 33a) em Campos Elíseos. O valor do investimento é de R$ 250,00. Para mais informações, basta acessar o blog www.workshopteatro.blogspot.com.br ou entrar em contato com a produtora Carla Biolchini, no cel. (24) 9827-9256.




Alexandre Varella



O Workshop pretende investigar com os alunos e artistas como o ator pode abordar a construção de seus personagens através da comunhão entre pensamento e ação. E no último dia, os alunos terão um encontro com um profissional de Produção de Elenco com passagem pela TV Globo e diversas produtoras de cinema, como a Conspiração Filmes, para conversar sobre a realidade do mercado audiovisual para atores.


Alexandre Varella é ator e diretor formado pela CAL – Casa da Artes de Laranjeiras. Integrou importantes companhias de teatro, como a Armazém Cia. de Teatro, onde realizou espetáculos como “Alice Através do Espelho”. Trabalhou com renomados diretores, como Paulo de Moraes, Antonio Abujamra, Kike Diaz, Eduardo Wotzik, João Fonseca, Jefferson Miranda, entre tantos outros. Na televisão, fez parte do elenco fixo do seriado da TV Globo A Vida Alheia, dirigido por Cininha de Paula e escrito por Miguel Falabella, onde contracenou com nomes como Marilia Pêra e Cláudia Jimenez; além de inúmeras outras participações em novelas e seriados.





Informações de Lu Gastão

Nenhum comentário: