quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ELENCO NOVO, UNIFORME NOVO

Nesta sexta-feira, dia 14, às 19 horas, na CDL (Clube dos Dirigentes Logistas), acontece a cerimônia de apresentação do novo elenco e do novo uniforme do Resende Futebol Clube para o campeonato estadual de profissionais deste ano.



Na elite do futebol carioca desde 2008, e vice-campeão da Taça Guanabara em 2009, o Resende contratou dez reforços para a temporada de 2011: os atacantes Fábio (ex-Volta Redonda), Marcelo Régis (ex-Figueirense) e Peixoto (ex-Central de Caruaru); os jogadores de meio-campo Marcel (ex-Corinthians e Palmeiras) e Valdeir (ex-Grêmio); o volante Leonardo (jogava no futebol da Armênia); o lateral esquerdo Kim (ex-Botafogo), os zagueiros Anderson (ex-Mogi Mirim) e Rogério (ex-Paraná Clube), além do goleiro Eduardo (ex-Atlético Mineiro, Botafogo e Brasiliense).




O novo uniforme traz um novo design, mas manterá as listras preta e branca da camisa tradicional. No Campeonato estadual deste ano, o Resende Futebol Clube fará parte do grupo A com os times do Flamengo, Vasco da Gama, América, Boavista (Saquarema), Volta Redonda, Nova Iguaçu e Americano (Campos). A primeira rodada da competição acontecerá dia 19 de janeiro, sendo que a estréia do clube resendense será com o Vasco, no Estádio de São Januário.


Informações da PMR

Nenhum comentário: