Saúde, sorte, sucesso, amor, paz...Todo fim de ano desejamos a mesma coisa. Adeus ano velho, feliz ano novo....Queremos felicidade, alegria, dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender.
Eu vou me despedindo de 2015 agradecendo. Apesar de algumas perdas físicas porque sopraram a velinha deles lá em cima, dos sustos (saúde de pessoas amadas) e de certas situações desagradáveis, só tenho a agradecer.
Agradeço a Deus por acordar todos os dias e poder enxergar, andar, falar, ouvir, sentir. Agradeço por todos que estiveram, estão e estarão na minha vida. Agradeço por todas as Graças (sim, com G maiúsculo mesmo) recebidas e por todas que ainda me serão concedidas.
Para 2016 eu desejo tudo o que tenho e um pouco mais. Desejo ser melhor pessoa a cada dia, desejo ser mais atenciosa, mais solidária, mais humana, mais presente, mais gentil.
Que o próximo ano que se aproxima seja mais pacífico. Que as pessoas respeitem os sentimentos, os pensamentos e as escolhas de seus próximos, inclusive em relação à política. Que as pessoas que nos são próximas não insistam em nos moldar em suas formas.
Menos hipocrisia, menos falsidade, menos sorrisos forçados. Mais amor, por favor. Mais verdades, mais solidariedade, mais humanidade.