domingo, 28 de abril de 2013

EXCÊNTRICA AOS SEIS ANOS

Ela começou a fazer fortuna aos quatro anos. Com apenas seis anos a menina tem 60 pares de sapatos, usa vestidos de US$ 10 mil e quando se hospeda nos hotéis 5 estrelas pede pratos como filet mignon e lagosta. A milionária mirim tem uma linha de jóias própria e diversos produtos inspirados nela, como batons, pulseiras e jaquetas de veludo. 


A mãe diz que a maior parte da fortuna da menina é gasta com roupas e sapatos, e afirma que não poupa dinheiro quando se trata do guarda-roupa de Isabella. A família acha engraçado o modo de ser extravagante da menina, dizem que faz parte da personalidade dela. 






Pois é. Eu leio uma matéria assim e fico pasma. Olho para essas fotos e fico pensando em como será essa menina daqui a dez anos. Essa menina brinca? Essa menina vive sua infância? Essa menina é uma criança? Daqui a dez anos, essa menina será uma adolescente de 16 anos? E o que será dessa menina daqui a 20, 30 anos. Pois é. Vou torcer para que ela seja, pelo menos, uma pessoa humana, generosa e ética. 


Matéria completa 

Nenhum comentário: