domingo, 2 de maio de 2010

CÁ ENTRE NÓS...


PELA LIBERAÇÃO...


Sábado, dia 1º de maio. Cerca de duas mil pessoas participaram da Marcha da Maconha, no Rio de Janeiro. A manifestação começou no Jardim de Alah, percorreu Ipanema e chegou ao Arpoador.



E PELA FICHA LIMPA...



Domingo, dia 2. Também em Ipanema, aconteceu uma manifestação popular a favor do projeto Ficha Limpa – que impede que um político condenado seja candidato nas eleições. Fernanda Abreu, Frejat, Ivo Meirelles, MPB 4 e Sandra de Sá cantaram “Cidade Maravilhosa”, com letra diferente de Nelson Motta e arranjo de Liminha. O curioso é que apenas 300 pessoas participaram da manifestação...



AGUARDANDO DECISÃO...


E o Fernandinho Beira-Mar, após concluir o ensino médio com notas acima da média, resolveu estudar Gestão Financeira. O problema é que o traficante precisará acessar a internet três horas por semana, durante dois anos. Beira-Mar está num presídio de segurança máxima, condenado a 120 anos de prisão...Sei não. Sem estudar o cara já fez o que fez, imagina estudando.




MEIA VOLTA...



No caminho para a cozinha, louca por um copo de água gelada, paro na porta do quarto de TV. Na tela, o Faustão. No palco, a tal da Beyoncé brasileira....E eu ali, parada, boquiaberta, diante daquela visão do inferno. E o que é aquela música? Pérai, eu disse música? Mil perdões... E a criatura faz show! Até esqueci da água...voltei correndo para a tela do computador!!!




NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU...




Você foi ao treino do Flamengo ontem? Nem ele. O Imperador sumiu, escafedeu-se, evaporou. Ninguém sabia do cidadão. Nem amigos, nem família, muito menos a diretoria ou a equipe técnica do Flamengo. É dona Patrícia, está na hora de rever muita coisa, inclusive a demissão injusta de Andrade...E o Jorginho, auxiliar-técnico da seleção brasileira, foi lá no treino do Flamengo para que mesmo, hein? Pois é. Espero, sinceramente e de coração, que esse cara não seja convocado para a seleção. Tem jogador muito melhor. E responsável.



E O PET???



Depois da “caquinha” que o Michael aprontou, Rogério resolveu optar por Vinícius Pacheco. Decisão correta? Sei não. Olha o Pet Rogério, lembre do Pet...É o Pet, é o Pet, é o Pet...



TEM RECADO PRA VOCÊ...



Estou em período de recesso. Uma pequena pausa para um descanso merecido. A partir do dia 12, estarei de volta ao blog. E diariamente. Assim pretendo..rs.









Nenhum comentário: